Cartas de Amor :Vou de Coletivo

Eu Sei
Tudo pode acontecerEu seiNosso amor não vai morrerVou pedir aos céusVocê aqui comigoVou jogar no marFlores prá te encontrar...Não sei...Por que você disse adeusGuardei!O beijo que você me deuVou pedir aos céusVocê aqui comigoVou jogar no marFlores para te encontrar...Hey, Yei...You say good-byeAnd I say helloYou say good-byeAnd I say helloOh! Oh! Uh!Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!Hey! Yeah! Yeah! Yeah!Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!...Não seiPor que você disse adeusNão seiGuardeiO beijo que você me deuVou pedir aos céusVocê aqui comigoVou jogar no marFlores prá te encontrar...Yeah! Yeah!You say good byeAnd I say helloYou say good byeAnd I say helloOh! Oh! Oh! Oh!Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!Uh! Uh! Uh! Uh!...

Música de Papas da Língua
Composição de Serginho Moha e Fernando Pezão

3 comentários:

angela disse...

Bonita carta, espero que seu amor volte.
Abraços

Cláudia D.Kuser disse...

eu também!Igual como diz Marilia Gabriela"enquanto nao encontro o tipo certo me divirto com os errados".bjs

Cláudia D.Kuser disse...

eu também!Igual como diz Marilia Gabriela"enquanto nao encontro o tipo certo me divirto com os errados".bjs